segunda-feira, 22 de junho de 2009

Revelada a primeira imagem do vilão de Homem de Ferro 2


O diretor de Homem de Ferro 2, Jon Favreau, havia informado que os fãs deveriam ficar atentos. Agora, revela o motivo de seu comentário no twitter: a primeira imagem de Mickey Rourke como o vilão que ele vive na trama, Whiplash.

Confira acima, Rourke no grande prêmio de Monaco usando o que parece ser uma versão bastante rudimentar da armadura Mark I do herói, criada provavelmente a partir dos restos coletados pelos criminosos do primeiro filme no deserto. "As tecnologias são definitivamente relacionadas", explicou Favreau. "Isso é parte da trama central do filme. Whiplash construiu sua própria versão da armadura", complementa. Mas o russo bombado e tatuado Ivan Vanko acrescentou algumas inovações próprias: um par de chicotes energizados pela bateria central em seu peito. O diretor acrescenta que mudou a história do personagem das HQs "para manter os fãs interessados".

Vale lembrar que Rourke já havia falado sobre o vilão: "Estou me divertindo como nunca. E tem sido bem brutal, porque minha roupa pesa 10 quilos. É uma meia-armadura, que mostra parte da minha pele, coberta por tatuagens, porque [o personagem] acabou de sair de uma prisão russa", disse. Nos quadrinhos, como você já deve saber, Whiplash é conhecido como Chicote Negro. E na série animada do herói também já apareceu.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010.

Nenhum comentário: