segunda-feira, 29 de junho de 2009

Zack Snyder diz que Frank Miller já começou a escrever continuação de 300


Durante a coletiva de imprensa para promover os Blu-rays de seus filmes, Zack Snyder falou a respeito da continuação de seu épico grego 300.

"Eu sei que Frank [Miller] está atualmente escrevendo a sequência de 300. Já começou a desenhar e parece que está até o pescoço no projeto. Acho que ele voltará à Grécia para mais inspiração", informou - referindo-se à história em quadrinhos que Miller lançará antes do projeto da adaptação começar.

Sobre o filme, ainda é cedo para afirmar muito coisa, mas Snyder acredita que usará a mesma tecnologia do primeiro. "Pelo que Miller me falou, será maior em escala em termos de cenários e terreno. Veremos Atenas, o mar Egeu e outros lugares. Haverá oportunidade para uma visão mais ampla, mas eu espero manter a estética idêntica. O que fizemos com 300 não foi uma revolução - é quase a mesma coisa que usam na TV como o homem do tempo. Ao invés dos mapinhas é Esparta ao fundo... será a mesma coisa, mas sob esteróides", disse ao Coming Soon.

Vale lembrar que Snyder várias vezes comentou que só dirigirá um novo 300 se Miller primeiro desenhar uma nova HQ, lançá-la e as pessoas apreciarem o resultado. O estúdio, claro, gostaria de apressar o processo e pediu que ele se sentasse com Miller para escrever o roteiro e, quem sabe, tirar disso uma graphic novel. O diretor recusou a proposta.

Não há qualquer previsão de lançamento da HQ ainda.

Nenhum comentário: