quinta-feira, 25 de junho de 2009

Escolhido ator que viverá Metallo em "Smallville"


Smallville - O ator que recentemente esteve em "Terminator: The Sarah Connor Chronicles" lutando contra cyborgs viverá na pele o outro lado da moeda. Brian Austin Green foi escalado para interpretar o personagem Metallo em dois episódios da nona temporada de "Smallville", com estréia prevista para o dia 25 de setembro. O personagem é um homem chamado John Corbey que nos quadrinhos foi transformado por Lex Luthor em uma espécie de cyborg tendo uma criptonita no lugar do coração.

Na série, Metallo será o alter ego de John Corben um jornalista do Planeta Diário. Tudo indica que "Metallo" aparecerá nos dois primeiros episódios da 9°temporada, que tem data de estréia definida para o dia 25/09. Com isso uma dúvida fica no ar, o General Zod volta ou não volta? O que quer dizer aquela marca que vimos no último episódio da 8°temporada da série? Muitas perguntas ainda estão sem respostas, isso quer dizer que vamos ter que esperar por mais informações dessa nova etapa da série.

John Corben é um jornalista do Planeta Diário, se envolveu em um grave acidente de carro, foi afirmado que Lex foi o causador desse acidente. Com isso seu cérebro foi transplantado para o corpo de um cyborgue coberto por um tipo de pele artificial. O controle era feito por...KRYPTONITA. Como teve problemas com essa nova vida, "Metallo" começou a fazer coisas ruins, o que fez com que Superman fosse o seu maior inimigo. Na história se não fosse pelos agentes da LexCorp Superman não teria aguentado a radiação que "Metallo" liberava (tipo a Lana em 8.14 Requiem), afinal qual é a fraqueza do Clark além da humanidade?
Vamos esperar para ver os estragos que esse robô fará em Metrópolis, parece que "Zod" não será o único que pertubará Clark nessa nova temporada de Smallville.

Fonte: TV Guide e SV Planet
http://revistatvseries.blogspot.com/2009/06/atualizacao-de-series-e-elenco_5759.html

Nenhum comentário: