segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Comic-Con 2009: Terceiro Filme em 3D para Homem de Ferro!?


A Marvel Entertainment divulgou uma nova foto do set de Homem de Ferro 2. Veja na galeria Robert Downey Jr. ao lado do presidente do Marvel Studios, Kevin Feige.

Enquanto isso, o diretor Jon Favreau já pensa no terceiro filme. À MTV ele diz que considera realiza-o em 3D: "Eu amo 3D. Acho Up meu filme favorito este ano. Na verdade gosto de todas as novas tecnologias, e o 3D é uma delas. James Cameron me mostrou há alguns meses o que ele estava fazendo com Avatar, e conferir um grande contador de histórias como ele trabalhando com essa tecnologia de ponta é sensacional", disse.

"Depois de ver aquilo eu conversei com a Marvel sobre a possibilidade de fazer Homem de Ferro 2 em 3D, mas não deu certo desta vez. No momento há muitos custos envolvidos, e você é forçado a filmar digitalmente. Meu diretor de fotografia [Matthew Libatique] prefere película, e o visual de Homem de Ferro é aquele porque foi rodado em película. Mas à medida que a tecnologia avança, o 3D vai ficando mais fácil de usar. Para Homem de Ferro certamente funcionaria", completou.

Homem de Ferro 2 estreia em 7 de maio de 2010

Nenhum comentário: