segunda-feira, 30 de maio de 2011

Isaiah Mustafa faz Luke Cage em vídeo - assista

Talvez a Marvel nunca faça um filme de Luke Cage, mas não faltam atores interessados em viver o Herói de Aluguel no cinema, de Jamie Foxx (Ray, Colateral) a Tyrese Gibson (da trilogia Transformers e Velozes e Furiosos 2 e 5). Isaiah Mustafa, conhecido com o garoto propaganda da loção para o corpo da Old Spice, é um deles.

Mustafa já disse publicamente que se encontrou com executivos da Marvel para discutir Luke Cage, mas a conversa, se de fato ocorreu, não levou a lugar nenhum por enquanto. Agora começa a circular um vídeo na web em que o ator interpreta o herói. Seria um viral pago por Mustafa? Mais uma propaganda de Old Spice? Confira:

Se um vídeo amador de Wolverine colocou o diretor Gary Shore no radar da Fox, nunca custa tentar... Não há nada oficial sobre um possível filme de Luke Cage. O diretor John Singleton durante anos tentou tirar o projeto do papel, sem sucesso.

Um comentário:

Gervásio Santana de Freitas disse...

Este formato de exibição da barra superior, da imagem superior do cabeçalho do site (retangular), valorizou imensamente o design e a apresentação dos posts. Bem melhor que o anterior, que era mais quadrado! Parabéns!