quinta-feira, 6 de agosto de 2009

Brandon Routh em ''World of Warcraft''?


Durante a San Diego Comic Con, o ator Brandon Routh conversou com a MTV americana sobre o filme live-action de World of Warcraft. Na ocasião, o último intérprete do Superman nos cinemas, e que em breve será visto na pele de Dylan Dog, vestia uma camiseta de Warcraft e disse na entrevista que sabia do anúncio recente de Sam Raimi como diretor da adaptação e do envolvimento da Legendary Pictures (que produziu Superman: O Retorno) na produção.

Questionado se em decorrência disso ele estava esperando ser convidado para participar do filme, o ator foi evasivo e limitou-se a dizer que seria muito divertido poder se envolver com um pouco de ação empunhando uma pequena espada de combate.

World of Warcraft (ou WoW) é um jogo de RPG online para múltiplos jogadores, lançado em 2004. É o quarto jogo de uma série iniciada em 1994 pela Blizzard Entertainment, baseado no universo de Warcraft.

O jogo se passa no mundo de Azeroth, quatro anos após os eventos de Warcraft III: The Frozen Throne. A primeira expansão de WoW, The Burning Crusade, bateu recordes, com 2,4 milhões de cópias vendidas no primeiro dia e aproximadamente 3,5 milhões no primeiro mês. A saga, além de sucesso nos games, tem mangás e quadrinhos americanos.

Nenhum comentário: