quarta-feira, 5 de agosto de 2009

HQ de Ashley Wood chegará aos cinemas


A semana após a San Diego Comic Con é cheia de anúncios que não puderam ser feitos na convenção. Segundo o site Bleeding Cool News, o produtor Jerry Bruckheimer adquiriu os direitos de filmagem de World War Robot, HQ de Ashley Wood lançada pela IDW Publishing.

A história se baseia em posts de diários dos dois lados de uma guerra robótica entre Terra e Marte, traçando um paralelo com a Primeira Guerra Mundial. Ashley Wood vai ser produtor executivo do filme, assim como Ted Adams da IDW. Essas escolhas deverão ajudar a manter a originalidade da obra.

O site informa ainda que Martin Scorcese decidiu adaptar o card game George Bush & The Weapons Of Mass Distraction, de Rich John, também da IDW. Os direitos ainda não teriam sido adquiridos.

A editora americana IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha com franquias de televisão e cinema como Angel e Jornada nas Estrelas, entre outros. Vem dando grande destaque aos Transformers.

Nenhum comentário: