quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Novo cartaz de "Witheout" com Kate Beckinsale


A adaptação ao cinema da história em quadrinhos Whiteout, de autoria do escritor Greg Rucka (leia a crítica), ganhou mais um pôster. Confira acima Kate Beckinsale abaixo de zero.

O longa-metragem, dirigido por Dominic Sena (A Senha: Swordfish, 60 Segundos), acompanha uma investigação de assassinato no Pólo Sul, a primeira registrada no continente. Cabe à solitária policial Carrie Stetko (Beckinsale) investigar o caso, numa época em que as pessoas estão se preparando para deixar a região. Carrie tem que solucionar o caso antes que todos partam e ela fique presa ali, com o matador, num lugar em que nada chega e ninguém sai.

Gabriel Macht, Alex O'Loughlin e Columbus Short também estão no elenco. O filme é produzido pela Dark Castle de Joel Silver. O whiteout do título é o efeito de brancura absoluta que acontece durante violentas tempestades de neve. A estreia nos EUA, depois de vários atrasos, acontece em 11 de setembro de 2009. No Brasil, em 9 de outubro, com o título Terror na Antártida (!?).

Nenhum comentário: