quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Episódio de "Smallville" pode mostrar os Super-Gêmeos!


9.05 Idol: Algo sobre as participações especiais desse episódio: É bem provável que um deles tenha a habilidade de virar um pássaro, e o outro de virar um balde d'água. Um macaquinho roxo é uma opção. (Super-Gêmeos?)
Isso é apenas ESPECULAÇÃO, teremos que esperar pra saber se procede. Mas é provável que eles sejam os dois personagens que aparecem na parte do roteiro que vazou do episódio.

O K-Site divulgou novas informações do 5°episódio da nova temporada de Smallville, além das informações divulgaram também o nome do episódio, será "Idol". Confira abaixo os spoilers que quase confirmam o boato dos Super-Gêmeos em Smallville!

- Smallville agora tem no elenco "Twyla" uma "jovem-punk-mágica" e seu irmão "Tanner" um "rapaz-patinador-quente" [quase Zan e Jayna]

- Dois adolescentes(Twyla e Tanner)vão conhecer a Torre de Vigilância, aparentemente porque Chloe quer que eles se tornem heróis e eles também querem o mesmo.
Eles ficam deslumbrados com tudo aquilo e parecem ter um certo fanatismo pelo Borrão Azul e Vermelho.

- Esses dois indivíduos, vao pixar um "S" no teto de uma limosine de um bandidão, para poder chamar atenção do seu "Idolo", o "Blur".

- Mais tarde a dupla visita a "Watchtower" e descombrem tudo o quem tem la dentro, as coisas de Chloe (para ajudar com a Liga). Jayna "Twyla" pergunta para Chloe se ela realmente esta satisfeita com o "Blur", e se ela é alguma ajudante dele. Chloe diz que essa torre fornece informações para todos os heróis de Metrópolis. "Twyla" quer contar para seu "grupo" tudo o que ela viu, no entanto, Chloe adverte a moça que se ela disser qualquer palavra sobre isso, quaisquer vestígios da sua existência virtual será evaporada.

- Um sinal de estado atual de interação entre Chloe-Clark: "Se você coompreender que isso é bom, que basta, um dia você poderá encontrar você mesmo, salvar seu melhor amigo de um inimigo ou até mesmo de si próprio."

Se estes forem mesmo os "Wonder Twins"... "Zan" será interpretado por David Gallagher de 7th Heaven; "Jayna" será Allison Scagliotti cuja estava recentemente em Warehouse 13.


Fonte: KryptonSite

Nenhum comentário: