sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Smallville 9: Entrevista com Callum Blue (Zod)


Na seqüência, mais uma entrevista da Comic-Con, apresentamos para vocês quem dará nova cara para Zod - Callum Blue! Nesta entrevista, Blue fala sobre assumir o papel e oferece algumas dicas sobre o que poderemos esperar desse kryptoniano do mal.


CB: Qual foi sua reação quando descobriu que "Mason" era na verdade "Zod"?

Callum: Fiquei bem emocionado. Lembro-me da descrição de Terence Stamp dele nos filmes, e ele me apavorava quando criança. Portanto interpretar um personagem ícone é uma coisa boa, e também uma coisa ruim. Eu tenho muitos planos para ele. Eu vou interpretá-lo por completo.

CB: Zod vai interagir com outros kryptonianos que já estiveram na série?

Callum: Venho para terra com meus kryptonianos, portanto vou interagir com estes. Eles são meu exército; é como uma festa fascista e eu sou o líder. Eles não tem os poderes que nasceram, portanto ele vai trabalhar com isto primeiro. Agora ele está pouco preocupado com Clark, no momento. O que lhe preocupa é se Jor-El sobreviveu, e que eram amigos. É com isso que ele se preocupa.

CB: Quanto episódios você vai aparecer?

Callum: Acho que em 16 dos 22. Serei um ator regular, e eles tem planos para mim. Vou sacudir um pouco as coisas.

CB: Já assistiu Smallville?

Callum: Não tenho visto o que vem acontecendo, não. Tenho o feito agora, e estou me apaixonando pela série. É brilhante. Me enviaram uns episódios e estou realmente gostando disso.

CB: Pode nos falar da interação de seu personagem com Tess?

Callum: Ela é aquela que evocou os kryptonianos. Eu penso que ela não sabe onde se enfiou. Ela não sabe o quão poderoso é esse personagem. Ela meio que está o enganando e ela fazendo o mesmo, mas ele está um passo na frente dela o tempo todo. Ele é muito esperto. Existe uma química sexual acontecendo, mesmo que Zod não goste mesmo de humanos, há algo nela que o interessa.

CB: Portanto Zod tem a vantagem?

Callum: Oh, yeah. Ele está um passo a frente de todo mundo. Ele tem que estar.

CB: Com quais regulares da série você já gravou até agora?

Callum: Apenas Tess por enquanto. Ele está por baixo no momento. Será lentamente introduzido dentro do que a Terra se trata. Está se encontrando e entendendo tudo sozinho.

CB: Ele sabe o que quer fazer.

Callum: Ele sabe o que quer fazer. Quer que todo mundo se ajoelhe perante ele. Ele quer tomar conta do planeta. Como ele vai fazer isso, ainda não tem idéia. Eu quero fazê-lo mais como um personagem maníaco do que Terence Stamp era. É uma versão jovem dele, portanto ele não cresceu ainda devidamente dentro de sua tirania. Vão explorar sua história com Jor-El e seu tempo em Krypton. Isto é onde fica um pouco confuso: Isto é uma versão passada de Zod. Aqui ele está mais jovem. Ele ainda não explodiu Krypton. Ele não está na Zona Fantasma. Portanto tudo isso ainda está por vir, então dá para que eles brinquem um pouco - se vão mudar o futuro? Hm, se você tivesse a chance de matar Hitler, você mataria? É esse tipo de coisa que vai rolar.

CB: Pode este Zod ter um lado bom?

Callum: Eu não quero que ele tenha. Se ele fingir ter um lado bom, haverá uma razão. Ele é definitivamente um manipulador.


Fonte: KryptonSite

Nenhum comentário: