terça-feira, 4 de agosto de 2009

"Night Mary" rumo ao cinema


A produtora de efeitos especiais Animal Logic, responsável por filmes como Moulin Rouge, 300, Matrix e Happy Feet, anunciou hoje que adquiriu os direitos de adaptação da graphic novel Night Mary da editora IDW, história de mistério e terror criada por Rick Remender e Kieron Dwyer.

Night Mary apresenta as aventuras de Mary Specter, uma adolescente mal compreendida treinada para ser uma sonhadora lúcida. Seu pai administra uma clínica para distúrbios do sono e Mary entra nos sonhos das pessoas na tentativa de ajudá-las. Quando um dos pacientes revela-se um assassino serial, o mundo dos pesadelos e o desperto se tornam interligados, colocando Mary em perigo.

Zareh Nalbandian, CEO da Animal Logic será o produtor junto a Ted Adams da IDW. David Alpert e Rick Jacobs serão os produtores executivos.

A editora americana IDW Publishing, fundada em 1999, é uma divisão da Idea and Design Works. A empresa começou com títulos de terror como 30 Dias de Noite. Atualmente trabalha com franquias de televisão e cinema como Angel e Jornada nas Estrelas, entre outros. Vem dando grande destaque aos Transformers.

Nenhum comentário: