sexta-feira, 28 de agosto de 2009

James McTeigue fala das suas ideias para Superman


Enquanto circulam os boatos de que os irmãos Wachowski produzirão o novo filme de Superman, com direção de James McTeigue, o cineasta de V de Vingança e Ninja Assassin aproveita para dar seus pitacos. McTeigue falou à MTV como seria seu Superman.

Não que ele tenha ideias mirabolantes. Na verdade, McTeigue disse basicamente o que o estúdio já espera: uma história mais sombria para recomeçar a franquia. "Se eu assumisse, faria um recomeço completo, levando para uma direção que ninguém esperaria. Na verdade, acho bom que tenham decidido no tribunal que um novo filme não pode tocar na origem de Superman. Ninguém aguenta mais assistir à origem do Superman", disse, em referência à recente decisão judicial que reverteu parte das histórias para as herdeiras de Jerry Siegel.

"A cultura tem mudado ao redor de Superman. Acho que as pessoas hoje prefeririam algo mais sombrio. Sei que isso soa como um clichê, mas é preciso reformular [a franquia], torná-la um pouco mais atraente para o público", emendou.

Claro que McTeigue está longe de ser confirmado no posto, mas ele alimenta os rumores: "Não vou confirmar nem negar neste momento".


FONTE: smallvillethebestforever.blogspot.com

Nenhum comentário: