segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Superman:Irmãos Wachowski podem retomar o projeto!


Com as novas decisões sobre o processo que os herdeiros dos criadores de Superman movem contra a Warner Bros., ficou decidido que o estúdio precisa começar a produzir o próximo filme do Homem de Aço até 2011. O estúdio continua sondando propostas e, de novo, os irmãos Wachowski foram chamados para conversar.

Em fevereiro o site AICN falou do possível envolvimento dos criadores de Matrix com o herói. Agora é o IESB que - a partir de depoimentos de executivos da WB e da DC nas últimas semanas e na Comic-Con, semana passada - especula sobre a participação de Larry e Andy Wachowski no projeto. Os irmãos entrariam para produzir e a direção ficaria com James McTeigue.

O estúdio já bancou esse arranjo (os Wachowski produzindo para que seu protegido, McTeigue, pudesse dirigir) duas vezes: com V de Vingança e com o inédito Ninja Assassin. De qualquer forma, não há nada definido. O site diz que o estúdio tem uma lista pequena de potenciais diretores e que a diretriz é realizar um filme com mais ação do que Superman - O Retorno.

Bryan Singer está mesmo fora de questão, e o longa de 2006 é visto dentro do estúdio como um fecho para o legado de Richard Donner com o herói. Quem vier agora, como já foi dito antes, recomeçará a franquia do zero.

Nenhum comentário: