quarta-feira, 28 de março de 2012

"Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge": Liam Neeson confirmado no filme


Liam Neeson confirmou ao Showbizspy sua presença em Batman - O Cavaleiro das Trevas Ressurge.

O ator, contudo, se disse incapaz de revelar qualquer detalhe sobre sua participação ou sobre a volta de Ra's Al Ghul (personagem que interpretou no primeiro filme da trilogia de Christopher Nolan): "Eu não posso falar nada sobre O Cavaleiro das Trevas Ressurge, sério. Eu estive no set por talvez uma hora, uma hora e meia e o diretor não me disse nada. Então, estou sendo muito honesto quando digo que não tenho ideia sobre o que acontecerá", explicou.

[Atualizado 28/03] A Warner Bros., por meio de uma nota de produção de Fúria de Titãs 2, confirmou a participação de Neeson no filme.

O filme estreia no Brasil em 27 de julho de 2012.

Nenhum comentário: