terça-feira, 20 de março de 2012

"Red Star": Diretor de "Poder Sem Limites" na adaptação da HQ


Josh Trank, que recentemente fez sua estreia no cinema com Poder Sem Limtes, sucesso de público e crítica, vai dirigir The Red Star - A Estrela Vermelha, a adaptação ao cinema da história em quadrinhos criada por Chris Gossett.

Publicada em 1999, a minissérie mescla feitiçaria e tecnologia na União Soviética de uma realidade alternativa. Na trama, por várias gerações, o vasto império conhecido outrora como As Repúblicas Unidas da Estrela Vermelha massacrou milhões de seu próprio povo por ordem de um só homem, seu líder, Imbohl, um poderoso feiticeiro cuja insanidade transformou os sonhos utópicos de seu povo em pesadelos, visando sua própria imortalidade. Assombrados pelos fantasmas do trágico passado de sua nação, alguns heróis do exército da Estrela Vermelha descobrem a verdadeira natureza da batalha que lutam e abandonam seus postos, embarcando em uma busca para livrar seu povo do legado negro de Imbohl. Além de quadrinhos - que a Mythos publicou em 2001 no Brasil - Red Star também já virou um viciante game de ação.

Jason Rothenberg assina o roteiro que terá produção de Neal Moritz (Anjos da Lei). Não há um cronograma definido para o longa, mas o filme deve ser o próximo trabalho de Trank no cinema, já que os outros possíveis projetos do diretor, o reboot de O Quarteto Fantástico e Venom, ainda não foram oficializados.

Nenhum comentário: