sexta-feira, 23 de março de 2012

Tartarugas Ninja: Co-criador se diz empolgado com a nova adaptação


O reboot da franquia
Tartarugas Ninja no cinema continua rendendo discussão, desde que o produtor Michael Bay disse que os quelônios não serão mutantes no filme, mas alienígenas.
Ontem, o co-criador Peter Laird se pronunciou a respeito dessa mudança.

Hoje, o outro co-criador das Tartarugas, Kevin Eastman também falou sobre o projeto - e está muito mais empolgado que o antigo sócio. "Oi pessoal, desculpem pelo sumiço, mas estou atolado de trabalho em algumas coisas muito legais. Meu amigo Scott Mednick me convidou a acompanhar o desenvolvimento do filme das Tartarugas e estou trabalhando com eles há algum tempo. Recentemente pude ver o que os escritores Josh Applebaum e Andre Nemec estão aprontando com o diretor Jonathan Liebesman e o produtor Michael Bay e posso dizer - acreditem - que é SENSACIONAL. Estou oficialmente a bordo e falarei mais quando puder. Valeu!", declarou.

Enquanto Laird joga lenha na fogueira, o redator da Variety Jeff Snider deu uma declaração interessante no Twitter. Eles diz ter ouvido que o lado "adolescente" das Teenage Mutant Ninja Turtles será ressaltado no filme...

A Platinum Dunes de Michael Bay cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) vai dirigir o filme, que já tem data pra estrear: 25 de dezembro de 2013.

Nenhum comentário: