quinta-feira, 22 de março de 2012

Tartarugas Ninja: "Talvez exista um planeta cheio delas!"


O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema continua rendendo discussão, desde que o produtor Michael Bay disse que os quelônios não serão mutantes no filme, mas alienígenas. Procurado pelos fãs, o co-criador das Tartarugas, Peter Laird, se pronunciou em seu blog.

Laird procurou não polemizar mais. "Algumas pessoas - que não parecem entender que não tenho mais controle sobre essa criação - querem que eu interfira. Obviamente, não posso fazer isso, nem se eu quisesse. Então eu gostaria de encorajar os fãs a esperar pra ver o que vai sair desse plano aparentemente equivocado. É possível que, com suficiente criatividade aplicada a essa ideia, a coisa possa funcionar."

O quadrinista inclusive dá ideia: "Durante anos tentamos achar meios de criar novas Tartarugas, introduzir um quinto membro na equipe (...) A razão para eu achar que essa ideia [dos aliens] pode dar certo é que talvez uma pessoa ali tenha encontrado uma maneira de termos quantas benditas Tartarugas eles desejarem. Quero dizer, se as Tartarugas fazem parte de uma raça alienígena, talvez exista um planeta cheio delas!".

Enquanto Laird joga lenha na fogueira, o redator da Variety Jeff Snider deu uma declaração interessante no Twitter. Eles diz ter ouvido que o lado "adolescente" das Teenage Mutant Ninja Turtles será ressaltado no filme...

A Platinum Dunes de Michael Bay cuida do filme para a Paramount Pictures e a Nickelodeon. Jonathan Liebesman (Invasão do Mundo: Batalha de Los Angeles) vai dirigir o filme, que já tem data pra estrear: 25 de dezembro de 2013.

Enquanto isso, a nova série animada das Tartarugas estreia no fim de 2012.

Nenhum comentário: