
Anthony Mandler está em negociações para dirigir The Last Days of American Crime, adaptação ao cinema da graphic novel homônima, escrita por Rick Remender e desenhada por Greg Tocchini, segundo o Deadline.
No roteiro adaptado por Karl Gajdusek, ambientada em um futuro próximo nos Estados Unidos, surge a notícia de que em algumas semanas o governo vai lançar uma tecnologia que controla mentes para matar os impulsos criminosos em todos os cidadãos. Assim, o criminoso profissional Graham Brick é forçado a juntar uma equipe nova e acelerar o maior assalto de sua carreira.
O projeto, que já teve o diretor F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre) e o ator Sam Worthington (Avatar) envolvidos, marcará a estreia de Mandler - mais conhecido por seu trabalho em comerciais e em clipes da cantora Rihanna - no comando de um longa-metragem. O diretor também estaria envolvido na direção de Vlad, filme sobre o conde Drácula que a Plan B produz para a Summit/Lionsgate.
Noomi Rapace (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras) ainda estaria ligada ao elenco, mas a informação não foi confirmada. Não há um cronograma definido para a produção.
Nenhum comentário:
Postar um comentário