quarta-feira, 14 de março de 2012

"The Last Days of American Crime": Diretor de clipes da cantora Rihanna assume adaptação de HQ


Anthony Mandler está em negociações para dirigir The Last Days of American Crime, adaptação ao cinema da graphic novel homônima, escrita por Rick Remender e desenhada por Greg Tocchini, segundo o Deadline.

No roteiro adaptado por Karl Gajdusek, ambientada em um futuro próximo nos Estados Unidos, surge a notícia de que em algumas semanas o governo vai lançar uma tecnologia que controla mentes para matar os impulsos criminosos em todos os cidadãos. Assim, o criminoso profissional Graham Brick é forçado a juntar uma equipe nova e acelerar o maior assalto de sua carreira.

O projeto, que já teve o diretor F. Gary Gray (Uma Saída de Mestre) e o ator Sam Worthington (Avatar) envolvidos, marcará a estreia de Mandler - mais conhecido por seu trabalho em comerciais e em clipes da cantora Rihanna - no comando de um longa-metragem. O diretor também estaria envolvido na direção de Vlad, filme sobre o conde Drácula que a Plan B produz para a Summit/Lionsgate.

Noomi Rapace (Sherlock Holmes - O Jogo de Sombras) ainda estaria ligada ao elenco, mas a informação não foi confirmada. Não há um cronograma definido para a produção.

Nenhum comentário: