quinta-feira, 22 de março de 2012

Stan Lee fala sobre suas participações em "Os Vingadores", "Homem-Aranha" e em "Homem de Ferro 3"


Stan Lee falou ao Collider sobre suas participações em Os Vingadores, O Espetacular Homem-Aranha e sua expectativa para Homem de Ferro 3.

"A participação em Os Vingadores, que vocês verão quando o filme estrear, é possivelmente uma das minhas mais engraçadas. E vocês sabem o quanto minhas participações são boas, mas é tão engraçado. Não posso contar o que é pois eles me matariam, mas é engraçado. Assim como a de Homem-Aranha. Eles decidiram fazer minhas participações um pouco mais engraçadas. Eles sabem que é isso que atrai o público, é claro, e precisam entretê-lo.

Ainda não fiz minha participação [em Homem de Ferro 3]. É quase assustador, pois eles me deram uma data. E daí dirão, 'Stan, venha na próxima quinta-feira', mas não me contam o que é. Então apareço e dizem, 'Vá para o figurino'. No figurino dizem, 'Queremos que você vista uma camisa branca, um suéter verde e uma jaqueta preta com zíper', e eu digo, 'Não se incomode, estou usando isso'. E então dizem, 'Mas você não pode usar as suas roupas', e olham em volta e me dão exatamente a mesma roupa, mas não posso usar a minha própria. E ainda não sei qual será meu papel. Vou ao set, me sento, e um minuto antes da gravação o diretor diz, 'Ok, Stan, isso é o que eu quero que você faça'. Então não sei o que é esperado de mim até eu chegar no set, mas quando chegar a hora, farei minha participação magnificamente".


Aos 89 anos, o cocriador de X-Men e Cia. também fará uma participação recorrente na série animada Ultimate Spider-Man, onde será Stan, o zelador.

Um comentário:

Anderson ANDF disse...

As aparições do STAN têm sido divertidas, mesmo.