segunda-feira, 19 de março de 2012

"The Walking Dead": Série quebra recordes de audiência pela 3ª vez - e contrata sua Michonne


A segunda temporada de
The Walking Dead quebrou recordes de audiência nos EUA - mais uma vez.

O episódio número 13 da segunda temporada, intitulado "Besides de Dying Fire", foi ao ar na noite de ontem, dia 18, pelo canal pago AMC. A exibição marcou o maior número já registrado na audiência de uma série de TV fechada dos EUA - 9 milhões de espectadores.

Esta é a terceira vez que The Walking Dead atinge números maiores do que os previstos para uma série de TV paga. A estreia do segundo ano, que teve audiência total de 7,3 milhões de espectadores, já quebrou um recorde anterior - o do episódio final da primeira temporada, que chegou a 6 milhões de espectadores.

O último episódio da segunda temporada de The Walking Dead vai ao ar no Brasil amanhã, no canal pago Fox.


MichonneDana Gurira

Paralelo a isso, a série contratou a atriz que viverá Michonne na terceira temporada. Dana Gurira (Treme) viverá a personagem dos quadrinhos, uma das favoritas dos fãs, na adaptação televisiva.

Quem já leu as HQs sabe da importância da heroína. Michonne é uma das sobreviventes do apocalipse zumbi, que se junta ao grupo com sua afiada espada.

Em outra notícia sobre a terceira temporada, Michael Rooker confirmou este fim de semana que retornará como Merle Dixon em pelo menos três episódios. O personagem foi visto pela última vez no telhado de um prédio, algemado - e depois desapareceu.

O próximo ano da série promete ser o melhor até agora, já que terá dois dos melhores personagens da HQ. Além de Michonne, o Governador (David Morrissey) já está confirmado.

Assista abaixo aos vídeos que mostram os bastidores do episódio final - que estão cheios de spoilers:


Nenhum comentário: