segunda-feira, 4 de abril de 2011

"G.I. Joe 2": Discordância pode provocar saída de produtor

g.i. joe

Depois de oito anos de parceria, que rendeu filmes como G.I Joe, Stardust e Transformers, o produtor Lorenzo Di Bonaventura e a Paramount podem seguir rumos distintos. Segundo o Hollywood Reporter, o produtor de 54 anos tem batido de frente com o presidente do estúdio, Adam Goodman, de 38, e seu atual contrato, que dura mais nove meses, talvez não seja renovado.

Os atritos teriam começado quando Goodman insistiu em ter Jon Chu (Justin Bieber - Never Say Never 3D) na direção de G.I. Joe 2, nome que Di Bonaventura vetara, pela falta de experiência de Chu nos filmes de ação. O adiamento da franquia Jack Ryan, na qual o produtor também está envolvido, agravou o mal-estar.

"Lorenzo é um produtor extremamente importante para nós na Paramount. Se os termos do novo acordo fizer sentido para todo mundo, então ainda continuaremos fazendo negócios por muito tempo", minimizou Goodman ao HR. Di Bonaventura, por sua vez, diz acreditar que a parceria vai continuar.

Caso o produtor saia, há especulações de que ele assumiria um cargo de chefia na Universal ou que poderia voltar para a Warner Bros., por onde já passou nos anos 90. A Sony é outra possibilidade, onde Di Bonaventura produziu Salt.

Nenhum comentário: