sexta-feira, 1 de abril de 2011

"Smallville": Descrição Oficial de 10x17 "Booster"

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi_QydPvZ6agliSiTEp4lG0yf-89z7NLGz7jrP26ZWs6ovYEjPuY8-CMrfSlrqKR5AvyxIxq-PfwXuJreKTtOjhiG5odGMODr8RmIsvTM77NMCvWfvponYsrHdjK1Ie53IMr3qWrL3Fy4g/s1600/110328mag-Smallville1.jpg

O Kryptonsite divulgou a sinopse oficial de "Booster", episódio que apresentará o Gladiador Dourado e Besouro Azul, heróis secundários da DC Comics, na série de TV Smallville, atualmente em sua 10ª (e última) temporada.

Descrição Oficial da CW: O GLADIADOR DOURADO CHEGA DO FUTURO; NASCE O BESOURO AZUL! - Depois de tudo o que aconteceu com o Ato de Registro dos Vigilantes, Lois (Erica Durance) diz para Clark (Tom Welling) que é melhor fazer "Clark Kent" esquecível e inábil para que as pessoas nem suspeitam que ele é o Blur. No entanto, os dois ficam chocados quando um super-herói com fome-de-fama vem do futuro, o Gladiador Dourado (ator convidado Eric Martsolf, "Days of Our Lives"), que faz uma varredura na cidade e começa a posar para fotos, tentando conquistar completamente a cidade da Metrópolis. Gladiador começa sua campanha para tomar o lugar do Blur como o "O Melhor Super-Herói do Mundo"e tenta seu charme com Lois para que ela escreva uma história sobre ele, mas ela não está tendo suas travessuras e começa sua própria campanha pelo Blur. Durante um dos salvamentos do Gladiador, uma arma alienígena na forma de um escaravelho cai de um caminhão e atinge um menino chamado Jaime Reyes (ator convidado Jaren Brandt Bartlett), transformando-o no Besouro Azul. Infelizmente, Jaime é incapaz de controlar o processo e Besouro Azul começa a atacar Metrópolis.

Tom Welling dirigiu o episódio escrito por Geoff Johns.

Nenhum comentário: