quinta-feira, 7 de abril de 2011

"Smallville": Produtor fala dos últimos episódios da série

http://www.comicbookmovie.com/images/users/uploads/14166/tom%20welling%20supes1.jpg

O final de Smallville é inevitável, mas podemos fazer com que ele seja mais fácil de lidar. O produtor executivo Brian Peterson revelou alguns spoilers sobre a reta final de Smallville, incluindo o retorno de Michael Rosenbaum (Lex Luthor).

Entertainment Weekly: Em primeiro lugar, e muito importante, qual será o papel principal que Michael Rosenbaum representa no final?
Brian Peterson: O que eu posso dizer é que todo mundo que está envolvido no final, possui um papel de apoio para Clark (Tom Welling) encontrar sua direção. E Michael não é diferente dos outros, ele é muito importante. Só que tudo é sobre Clark.

EW: O que você pode dizer sobre os próximos episódios?
BP: Antes de qualquer coisa, os últimos cinco episódios possuem seu próprio momento. Estava tudo planejado. O que marco o retorno, "Kent", é uma espécie de trriller que é realmente emocionante. E depois nós temos "Booster", que foi bastante divertido, um super-herói chegando na cidade e jogando um balde de água fria nos planos de Clark. Depois disso, temos uma boa "busca Clark". E então chegamos a "Prophecy" que nos empurra de uma maneira grande, emocionante com surpresas e uma reviravolta para o final. Os personagens possuem uma jornada emocional muito grande que vai levá-los para o episódio final, mas esses episódios, também vão explicar um pouco da mitologia trabalhada ao longo da temporada. Realmente veremos isso. Então nós começamos a ver o nosso grande vilão chegando enquanto estamos indo para o final.

EW: Existe algo a mais que você pode nos contar sobre "Booster", episódio que Tom Welling dirigiu?
BP: Ele é realmente divertido, porque enquanto nós introduzimos Booster e Jaime como Besouro Azul, ambas as histórias se encaixam muito bem com a de Clark. É um grande episódio, porque não temos só diversão, mas também conta uma história muito boa, profunda sobre heroísmo. E então, é realmente divertido, porque logo depois disso, entramos na estréia de Justin Hartley na direção de um episódio. E assim temos Tom e Justin dirigindo um atrás do outro. São dois episódios muito diferentes, mas ambos ótimos.

EW: "Dominion" vai trazer Zod de volta, certo?
BP: Esse é o retorno de Zod .... A maneira como trazer Zod de volta é, penso eu, muito divertido, e é divertido ver Oliver interagindo com Zod. Mas a maneira que nós fizemos, espero que os fãs vão realmente apreciem e vamos reconhecer a imagem final dele muito claramente.

Enquanto isso, quando perguntado se há a possibilidade do ator Terence Stamp aparecer fisicamente como Jor-El, na série, o colunista Michael Ausiello, do Entertainment Weekley, foi incisivo.

O ator, que interpretou o General Zod em Superman I e II, e agora empresta sua voz a Jor-El na série, negou um acordo para aparecer fisicamente na série. O motivo da recusa não foi declarado.

Contudo, os fãs podem esperar para ouvirem a sua voz novamente na Fortaleza da Solidão, numa última conversa decisiva entre ele e Clark (Tom Welling).

Smallville retorna com os últimos episódios da série, em 15 de Abril, pelo canal The CW, nos EUA.

Nenhum comentário: