sexta-feira, 15 de abril de 2011

"Smallville": Fotos do retorno de General Zod e a sinopse do penúltimo episódio da série

É uma grande semana para o General Zod. Recentemente descobrimos que o vilão icônico do novo filme do Superman será exatamente o militar kryptoniano (interpretado por Michael Shannon), e agora o IGN revelou as primeiras imagens do retorno de Zod em Smallville.

Zod (interpretado por Callum Blue) estará de volta em 29 de abril, em um episódio chamado "Dominion". Confira as duas imagens do episódio abaixo, mostrando Zod em seu trono, e Clark Kent (Tom Welling) e Oliver Queen (Justin Hartley) sendo levados até ele. E não se esqueçam que Smallville retorna com seus últimos episódios hoje, à noite, nos EUA, pelo canal The CW, com o inédito "Kent".





Aproveitando, a The CW já liberou até a sinopse do penúltimo episódio da série, o 10x20 "Prophecy":

JOR-EL DÁ PODERES PARA LOIS; KARA RETORNA - Clark (Tom Welling) leva Lois (Erica Durance) para a Fortaleza para conseguir a bênção de Jor-El (dublado por Terrence Stamp) para o seu casamento''Jor-El dá um presente de casamento original sobre o casal. - Ele dá super poderes Lois Clark para que ela possa ver como é ser ele por um dia. Infelizmente, o Toyman (ator convidado Chris Gautheir) voltou a Metrópolis, Lois então deve ir contra o vilão famoso, em vez de Clark. Enquanto isso, Oliver (Justin Hartley) procura o arco de Orion, que ele acredita que irá remover o símbolo Ômega de seu crânio, e é executado em Kara (atriz convidada Laura Vandervoort), que é também a missão de parar de Darkseid.

Mike Rohl dirigiu o roteiro de Bryan Q. Miller & Anne Cofell Saunders.

Nenhum comentário: