segunda-feira, 18 de abril de 2011

"Transformers 3": Tyrese Gibson fala (com sinceridade) sobre a continuação

tyrese gibson

O ator Tyrese Gibson está nesta semana no Rio de Janeiro para promover Velozes e Furiosos 5 - Operação Rio, e falou ao site Omelete sobre a sua participação em Transformers 3 e sobre a percepção da franquia como um todo.

Eu acho que você sabe disso, mas Transformers 2 recebeu muitas críticas. As pessoas não gostaram da história...

Sim, Micheal Bay disse que foi péssimo.

É, ele admitiu. Agora que você está em Transformers 3, o que você acha que melhorou?

Está bem melhor em tudo. O enredo melhorou, o desenvolvimento dos personagens é melhor, a conexão e a compreensão entre os robôs melhorou. O negócio é o seguinte, cara: eu tenho 32 anos, quantos anos você tem?

35.

35, ok. Não podemos entrar em filmes desse tipo e ficar escolhendo muito. Temos que assumir que é divertido para as crianças. Todos somos homens adultos aqui. Esse tipo de filme é para os adolescentes e jovens adultos. Não para os críticos de 35, 40, 50 anos... Não é um filme de Clint Eastwood, não é tão sério assim. É para as bilheterias, para pipoca, garotas, diversão, o fim de semana...

Discordo. Eu gosto bastante do primeiro filme.

Eu também gostei, achei que o primeiro foi ótimo, escorregamos um pouco no segundo, mas no terceiro... [Steven] Spielberg já disse que está ótimo, o melhor da série, para Michael Bay... Eu concordo. Antes de sair de Los Angeles eu fui assistir a uma versão dele. Está muito bom. 1º de julho nos cinemas.

E como foram as filmagens? O elenco sempre está no meio da ação.

As cenas de ação são sempre emocionantes. Nossa especialidade é tirar o trabalho dos dublês. Eu não gosto deles. Não mesmo.

Então você prefere fazer essas cenas pessoalmente?

Claro. Transformers 3, Velozes e Furiosos 5... Eu filmei os dois ao mesmo tempo, fazendo cenas de ação em ambos os filmes. Eu adoro. Michael Bay nos quer nas cenas pra valer; correndo, atirando, mergulhando, se escondendo, com explosivos ao nosso redor. É tudo de verdade. Não gosto de dublês. [risos] Sempre que um dublê aparece, eu reclamo. "Você nem se parece comigo! Livrem-se dele", e eles [os realizadores] dizem "mas achamos que ele vai ser bom para você". "Não, eu não gosto dele. O cabelo dele é maior que o meu. Tirem-no daqui."

No terceiro filme, que volta a eventos da Guerra Fria, Autobots e Decepticons se envolvem na corrida espacial entre os EUA e a Rússia. Shia LaBeouf, Patrick Dempsey, Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand estão também no elenco do longa dirigido por Michael Bay.

Transformers 3 estreia em 1º de julho em 2-D e 3-D.

Optimus 15Abr2011

Nenhum comentário: