quinta-feira, 14 de abril de 2011

"Superman - O Homem de Aço": Michael Shannon fala pela primeira vez como General Zod

Os produtores do próximo filme do Superman, denominado como o "Superman - O Homem de Aço" anunciou no domingo Michael Shannon (do filme Foi Apenas um Sonho, Possuídos) como o General Zod. Durante o festival de cinema RiverRun, Shannon participou de uma sessão de perguntas e respostas e falou da contratação.

A melhor parte é quando Shannon fala do dia em que conheceu o diretor do filme, Zack Snyder. "Só a ideia de me cogitarem para Superman... Sério? Então, eu fui conhecê-lo. Ele está sentado lá, me dizendo 'você não pode ler o roteiro, então eu vou contar pra você o que acontece'. E daí ele passa mais ou menos meia hora me contando todas as cenas do filme... Estávamos na casa dele em Pasadena, perto do Rose Bowl, tinha uns beija-flores voando... Parecia que eu estava numa viagem de ácido. Um mês depois, eu recebo a mensagem 'ok, você é o General Zod'."

Em seguida, Shannon conta que entre a primeira reunião com Snyder e o anúncio, ele retornou para se encontrar com Henry Cavill, para Snyder "estudar a química" entre os dois. Abaixo temos a oportunidade de acompanharmos ao vídeo inteiro da entrevista:



Só para lembrarmos, estão no elenco Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent).

Nenhum comentário: