segunda-feira, 4 de abril de 2011

"Superman": Henry Cavill fala sobre a preparação física

Henry Cavill em Immortals
Henry Cavill em Immortals

O Collider conversou brevemente com Henry Cavill, o protagonista de Superman - O Homem de Aço (título provisório) na WonderCon em São Francisco. O ator estava pro lá para divulgar seu novo filme, Immortals.

Como você está se preparando para Superman?

Henry Cavill: No momento estou ainda fazendo treinamento de base. Mark Twight está me treinando há um mês. Treinos pesados, mas ainda focados em acostumar o meu corpo ao treino de verdade, que começará em breve. Até agora foi apenas uma questão de deixar meu corpo na estética certa.

Zack Snyder falou que o filme será mais realista. Isso é algo que te deixa empolgado?

Eu acho uma abordagem incrível. Especialmente por que super-herói são tão irreais que adicionar uma camada de realismo ao tema torna a associação do público com eles mais fácil e facilita a imaginação.

Mark Twight é preparador físico e alpinista profissional e trabalha como consultor militar e em Hollywood, especialmente para a equipe do diretor Zack Snyder. Foi a equipe dele que treinou os guerreiros espartanos de 300 e também as meninas de Sucker Punch - Mundo Surreal. Seu objetivo no momento é fazer Cavill ganhar a massa muscular necessária para viver o Homem de Aço, já que em Immortals ele estava mais magro.

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. Amy Adams (Lois Lane), Diane Lane (Martha Kent) e Kevin Costner (Jonathan Kent) estão no elenco.

Nenhum comentário: