quinta-feira, 21 de abril de 2011

"Smallville": Ator fala de Gladiador Dourado - assista uma nova promo



O site da revista EW fez um mini preview de "Booster", episódio de Smallville que vai ao ar esta semana nos Estados Unidos. E as novidades que eles publicaram vão deixar os fãs do kryptoniano malucos. Se não quiser saber dos Spoilers, sugerimos dar uma olhada na possível sinopse do filme do Superman.

Para começar, eles lembram que o episódio vai ter a participação do Gladiador Dourado e do Besouro Azul/Jaime Reyes. Outro fato que já vimos nas fotos do episódio é a transformação de Clark dentro de uma cabine telefônica. E para terminar, o site diz que o episódio pode ter a primeira vez que alguém se refere a Clark como Superman.

Além disso, o ator Eric Martsolf falou ao site The-Trades.com sobre a sua participação como Gladiador Dourado, tentando já justificar as ações do seu personagem: "É engraçado, quando eu comecei a ler o roteiro, ele me pareceu o Ron Burgundy, de "O Áncora" - um cara ultra-engraçado pelo seu excesso de confiança, e achei bastante questionável se ele tinha tudo no lugar ou não. Fiquei na dúvida se ele não era só estilo, sem conteúdo. Mas quando você começa a se aprofundar mais no personagem e no roteiro, você percebe que ele é um cara incompreendido, um produto de uma infância horrível. Ele teve de superar muita coisa e se tornar um super-herói acaba sendo uma saída. É uma lição maravilhosa sobre a condição humana. Todos nós humanos temos falhas e o Gladiador Dourado é interessante porque ele tem falhas e muitos problemas. Ele com certeza não está acima do certo e do errado. É um personagem muito complexo neste sentido. Não tem um jeito simples de descrevê-lo. Geoff Johns, o roteirista, faz um trabalho brilhante quando mostra as complexidades particulares de um super-herói."

A décima e última temporada de Smallville está sendo exibida no Brasil todas as quartas às 21h, no Warner Channel. "Booster" vai ao ar nesta sexta-feira, 22 de Abril, nos EUA, pela The CW.

Nenhum comentário: