quinta-feira, 28 de abril de 2011

"Thor": Diretor fala sobre a continuação, e saem mais 2 vídeos

Faltando algumas horas para o lançamento no Brasil de Thor, a Marvel divulga mais um comercial de televisão do filme. A nova prévia, exibida durante o American Idol, parece determinada a atrair o público feminino. O vídeo mostra as protagonistas Natalie Portman e Kat Dennings em várias cenas, incluindo a conversa ao lado da fogueira, e Chris Hemsworth sem camisa.

Em outra notícia sobre a série, questionado sobre a continuação de Thor, já anunciada pela Marvel, Kenneth Branagh disse ao Moviehole que "se for verdade, esta é, literalmente a primeira vez que ouço falar a respeito. Eu não sei se voltarei. Acho ótimo que eles estejam assim tão confiantes, mas prefiro esperar pela resposta do público para dizer se devemos ou não fazer mais um. Eu tenho muito sangue irlandês supersticioso em mim para pressupor que Thor 2 acontecerá. Mas se a Marvel diz que vai, acho que vai".

Saiu mais um clipe, do ataque ao Destruidor. Jaimie Alexander, a Sif, apresentou a cena no talk show de Jimmy Kimmel. Veja:

Thor estreia no Brasil amanhã, 29 de abril, uma semana antes dos EUA.

Nenhum comentário: