quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Teri Hatcher, de "Lois & Clark", fará a mãe de Lois Lane em "Smallville"


Última temporada. Muitas surpresas. Alguns retornos. E a promessa de fechar a série com chave de ouro. A 10ª temporada tem tudo para ser a mais épica de todas.

Por este solo vermelho e azul, já passaram entidades icônicas como Christopher Reeve (o eterno Superman, nos cinemas), Margott Kidder (a Lois Lane dos cinemas), Annete O' Toole (Lana Lang de "Superman 3", e viveu Martha Kent por 6 temporadas), Dean Cain (o Superman da série "Lois & Clark"), Helen Slater (a estrela de "Supergirl: O Filme") e Terence Stamp (o General Zod dos cinemas, agora na voz de Jor-El).

Agora, quem vaio aparecer é aquela considerada por muitos como a melhor Lois Lane de todas as adaptações. Teri Hatcher, que interpretou a intrépida repórter na série "Lois & Clark" não poderia fazer uma aparição mais icônica: ela será mãe de si mesma, quer dizer da Lois (Erica Durance).

A atriz, atualmente faz sucesso na série "Desperate Housewives", que já vai para sua 7ª temporada, na pele da dona-de-casa desesperada Susan Mayer. No entanto, quase uma década antes, ela conquistou o estrelato vivendo a namorada do maior super-herói do mundo, durante 4 temporadas (1993-97).

Agora, talvez você esteja se perguntando: mas como? Ella Lane não estava morta? Bem, talvez a resposta para isso seja simples: no episódio 8, "Ambush", Lois irá encontrar algumas fitas gravadas por sua mãe. Bem, o resto você já deve imaginar, não é?

E, aproveitando a estréia da temporada que ocorre nessa sexta-feira 24 de setembro, nos EUA, o canal CW liberou um vídeo de quase 1 minuto que vai deixar você extremamente ansioso para assistir o episódio. Confira:

Nenhum comentário: