quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Filmes da DC não seguirão modelo da Marvel

DC Comics

A presidente da DC Entertainment, Diane Nelson, falou ao CBR sobre o prometido anúncio dos próximo filmes de super-herói da DC dentro da Warner Bros.

Ela começou dizendo que a declaração do CEO da Warner, Barry Meyer, foi tirada de contexto. "Não vamos fazer nenhum anúncio único no mês que vem. Vamos, sim, discutir muitos dos nossos planos de conteúdo até o final do ano - e não vai se limitar só aos lançamentos para cinema. Estamos trabalhando pesado para manter o negócio caminhando na direção que ambicionamos."

Em outra entrevista, para o IGN, Diane Nelson já adiantou que a WB não emulará estratégias da Marvel. "As pessoas assumem que vamos reproduzir estratégias, como a de Vingadores. Mas nós temos uma atitude diferente em relação a como construímos nossos planos de contéudo. Não é necessariamente sobre conectar os heróis diferentes para construir uma coisa só. Nós achamos que temos grandes histórias e grandes personagens que terão, por si mesmos, experiências únicas e próprias."

Além de Superman, Batman e Lanterna Verde, filmes de Flash, Mulher-Maravilha e Starman podem começar a andar em breve. Vamos aguardar.

Nenhum comentário: