quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Capitão América": Submarino da HYDRA surge no set em Liverpool

As filmagens de Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger) já estão rolando na Inglaterra, sempre rendendo fotos do set. Desta vez, a produção chega a Liverpool e um submarino em tamanho real foi fotografado na região portuária da cidade. De acordo com o Liverpool Daily Post, o submarino pertence à organização criminosa HYDRA. Confira na galeria ao lado.

Além do veículo aquático, caíram na rede dois vídeos das filmagens em Manchester. Veja Chris Evans correndo novamente pelas ruas e atrás de um carro, em um tapete verde. Note que as roupas dele parecem apertadas - especialmente as calças, bem curtas - o que pode indicar que a cena se passa logo depois de sua transformação física de civil franzino a supersoldado. A perseguição se encaixa nessa ideia, já que ele pode estar correndo atrás dos assassinos do cientista Abraham Erskine... mas isso é mera especulação nossa.

submarino-da-hydra-no-set-02

O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme do Capitão América, que estreia em 22 de julho de 2011. Saiba como foi o painel do filme na Comic-Con 2010.

Nenhum comentário: