terça-feira, 7 de setembro de 2010

Ator fala pela 1ª vez sobre novo "Homem-Aranha"

andrew garfield

Finalmente, pela primeira vez, desde que foi contratado pela Sony Pictures em julho, Andrew Garfield, o Peter Parker do novo Homem-Aranha, falou sobre o filme.

"Eu estive esperando pelo telefonema por 24 anos, até que alguém me ligasse dizendo 'Ei, quer fingir ser um personagem com quem você sonhou a vida toda, se balançando por Nova York, diante de câmeras de ponta e com efeitos de primeira?'. O garoto de sete anos dentro de mim começou a gritar e dizer 'Era isso que eu estava esperando'. Como todo moleque magrelo que se sente mais forte por dentro do que aparenta por fora, e que desejava que seus músculos fossem tão grandes quanto seu senso de injustiça. Era literalmente um sonho. Será uma verdadeira honra fazer parte deste símbolo - que eu considero um símbolo importante de fato - que importa pra muita gente. Então, é isso, eu sinto que já venho me preparando para essa papel há bastante tempo. Desde o Dia das Bruxas quando eu tinha quatro anos e usei pela primeira vez uma roupa de Homem-Aranha", disse ao Hollywood Reporter.

Questionado como encararia a exposição crescente, agora que vai estrelar um blockbuster, Garfield respondeu: "Vou tentar encarar como qualquer outro trabalho a que me dedico profundamente. Talvez seja ingenuidade minha achar que isso vai acontecer. Mas se você se concentra em algo, pode evoluir. Eu só quero ser um ator, na verdade. Claro que pensei em tudo isso quando aceitei a proposta, mas no fim das contas eu tinha fé de que poderia fazer esse papel e não ficar marcado por ele, e continuar atuando em outras coisas de que gosto".

"A partir de agora eu tenho muito treinamento físico pela frente. No momento, minha meta é flexibilidade. Preciso ficar o mais flexível possível. Está tudo no começo ainda, então não tenho muito pra mostrar por enquanto", completou.

O novo Homem-Aranha ainda não tem título oficial. As filmagens começarão em dezembro, com direção de Marc Webb (500 Dias com Ela), e a data prevista, a princípio, para a estreia é 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário: