quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Novo Homem-Aranha fala sobre inseguranças


Durante uma coletiva de imprensa sobre o filme A Rede Social, o ator Andrew Garfield, que protagonizará Homem-Aranha 3D, falou à matriz da MTV que nunca se sente confortável quando pisa num set pela primeira vez. "Eu nunca, nunca mesmo, me sinto confortável quando entro em um set pela primeira vez. É como se fosse o primeiro dia em uma escola nova, e daí acontece de novo e de novo!", falou.

Mas o ator não vê isso como uma coisa negativa. Pelo seu ponto de vista, essa ansiedade o motiva a criar uma atuação com apelo além do normal. "Espero que nunca me sinta confortável com isso, porque se isso acontecer vou acabar ficando preguiçoso. Se achar que vai dar tudo certo, eu não vou trabalhar tão duro. Mas eu acho que sentir medo e insegurança da pressão podem me ajudar a trabalhar mais e criar algo ainda melhor", disse o ator.

Sobre a franquia do aracnídeo, Garfield acrescentou: "Acho que ele é uma figura importante da mitologia para todos os garotos magrelos ao redor do mundo, incluindo eu mesmo. É um sonho que se realiza."

Homem-Aranha deve começar a ser filmado em breve, com estreia prevista para 3 de julho de 2012.

Nenhum comentário: