segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Longa animado de "Grandes Astros: Superman" escala dubladores

Grandes Astros Superman

James Denton (Desperate Housewives), Christina Hendricks (Mad Men) e Anthony LaPaglia (Without a Trace) estão confirmados na dublagem de All-Star Superman, longa-metragem animado da DC Entertainment e da Warner Bros. que adapta a HQ Grandes Astros: Superman.

Denton vai emprestar sua voz ao Homem de Aço, enquanto Hendricks dublará Lois Lane e LaPaglia será Lex Luthor. Completam o time de dubladores Ed Asner como Perry White, Frances Conroy como a mãe de Clark Kent e Linda Cardellini (ER), Arnold Vosloo (G.I.Joe - A Origem de Cobra, A Múmia) e Matthew Gray Gubler (Criminal Minds), cujos personagens ainda não foram detalhados.

O filme sai em DVD e Blu-ray entre março e maio de 2011.

All-Star Superman, uma das minisséries em quadrinhos mais elogiadas da história, tem intenção de construir uma visão histórica, não diretamente relacionada a nenhuma cronologia, de Superman. Foi originalmente publicado em 12 números, com roteiro de Grant Morrison e desenhos de Frank Quitely, e já ganhou duas coletâneas. A versão Absolute, em tomo único, sai lá fora em outubro.

Nenhum comentário: