quarta-feira, 29 de setembro de 2010

"Transformers 3": filmagens chegam a Detroit e novas imagens caem na rede

Depois de passar por Chicago e Los Angeles, as filmagens de Transformers 3 chegam a Detroit e mais fotos do set caem na rede. Veja abaixo as imagens.

Rollbar_01

Transformers_set_Chicago_11

As imagens foram enviadas por um leitor do SuperHeroHype, que também informou que a produção do filme criou fachadas falsas para as lojas, instalou entradas de estações de metrô cenográficas e já enviou um aviso para que os moradores da região tolerem os barulhos da filmagem, que acontecerão de dia e de noite. Além disso, haverá as inevitáveis explosões e a loja atrás do robô da na 1ª foto já tem data marcada para ir pelos ares.

Na trama, Sam (Shia LaBeouf) tenta arrumar um emprego, mas é chamado de novo a salvar o mundo ao lados dos Autobots. A ameaça da vez, liderada por Shockwave, remonta à corrida espacial da Guerra Fria e envolve segredos de estado que nunca vieram a público.

Rosie Huntington-Whiteley, John Turturro, Ken Jeong, John Malkovich, Patrick Dempsey, Josh Duhamel, Kevin Dunn, Julie White e Frances McDormand também estão no elenco. As filmagens passarão ainda por Cabo Canaveral (Flórida), Texas, África, Moscou e China.

Com orçamento estimado em US$ 200 milhões e direção de Michael Bay, Transformers 3 estreia em 1º de julho de 2011.

Nenhum comentário: