segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Christopher Nolan fala sobre o terceiro "Batman"

Christopher Nolan

E falando em Christopher Nolan, o mesmo falou sobre o terceiro filme da série Batman que ele dirigirá. Ontem, em Roma, porém, ele comentou o andamento da produção à imprensa italiana, reunida para uma coletiva de imprensa de A Origem.

O cineasta disse que seu irmão, Jonathan Nolan, acabou a primeira versão do roteiro e que agora ele está trabalhando pessoalmente no texto da continuação de Batman - O Cavaleiro das Trevas.

“Eu não gosto muito de falar de projetos antes de estar mais adiantado neles. Mas estou trabalhando no roteiro nesse momento. Meu irmão escreveu uma versão e estou escrevendo agora. Já temos uma data de estreia. A Warner ainda não deu o sinal verde, mas ninguém nunca me disse que não quer fazer o filme, então estou otimista", limitou-se a dizer.

Christopher também é o produtor do novo filme do Superman.

O próximo Batman estreia em 20 de julho de 2012. As filmagens devem começar em abril de 2011.

Nenhum comentário: