quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Kevin Feige fala sobre Caveira Vermelha em "Capitão América: O Primeiro Vingador"


Entrevistado pela revista britânica Total Film, o chefe do Marvel Studios, Kevin Feige, falou brevemente sobre Capitão América: O Primeiro Vingador (Captain America: The First Avenger), filme que está atualmente sendo rodado na Inglaterra.

Feige comentou que a decisão de filmar no Reino Unido foi um tanto óbvia. "Dois terços do filme se passam na Europa e há várias cenas em Londres, então fez sentido filmá-lo por aqui. A produção chegou há dois meses e meio para a preparação e estamos rodando há 20 dias. O histórico de filmes do Pinewood Studios é impressionante".

Sobre Hugo Weaving como o Caveira Vermelha, Feige comentou que o ator está trabalhando há duas semanas com seu uniforme "e tem sido muito divertido. Demos um gostinho do visual dele para as pessoas na Comic-Con em San Diego e agora começamos a trabalhar efetivamente na versão final do crânio. Vai ficar um vilão assustador".

O produtor completou a entrevista falando sobre o andamento do filme dos Vingadores. "Não há muito o que eu possa contar agora, mas Joss [Whedon] está trabalhando no roteiro e já contratamos a maior parte da nossa equipe. Eles estão começando com os designs e as construções para deixar tudo pronto para o início das filmagens no ano que vem".

O elenco tem Chris Evans (Steve Rogers), Sebastian Stan (Bucky Barnes), Hugo Weaving (Caveira Vermelha), Tommy Lee Jones (General Chester Phillips), Hayley Atwell (Peggy Carter), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Dominic Cooper (Howard Stark), Neal McDonough (Dum Dum Dugan), Stanley Tucci (Dr. Abraham Erskine) e Toby Jones (Arnim Zola).

Joe Johnston (O Lobisomem) dirige o filme do Capitão América, que estreia em 22 de julho de 2011. Saiba como foi o painel do filme na Comic-Con 2010.

Nenhum comentário: