quinta-feira, 9 de setembro de 2010

"Smallville": Novos spoilers falam de uniformes e retornos de personagens


A atriz Laura Vandervoort (série "V") falou ao site Voices of Krypton sobre seu retorno na última temporada de Smallville e comentou um spoiler sobre seu episódio, "Supergirl".

"Fiquei muito animada. Ela é diferente nessa 10ª temporada do que ela era na 7ª e 8ª - ela é mais madura e descobre quem ela é. Tem uma virada de mesa entre Kara e Clark - no passado, Clark lhe daria um sermão, lhe ensinando sobre seus poderes., e quando ela volta a situação está invertida. Ela voltou com mais conhecimento e ela está ensinando-lhe coisas e dando-lhe idéia de como ele poderia ser no futuro. Ela definitivamente tem um papel enorme na transformação dele em Superman."

Agora, sobre o uniforme:

"Ela está com o uniforme azul e vermelho, semi-Supergirl, sem o S, mas ela usa a peruca morena e o óculos, ensinando a Clark que ele pode ter uma identidade alternativa. Ele pode ter um rosto para o Borrão Vermelho e Azul e ainda ser capaz de andar entre as pessoas e ter outra identidade. Ela meio que lhe dá essa idéia."

Outros spoilers deram de conta de retornos de alguns personagens nessa última temporada:

O herói Aquaman retorna, novamente na pele do ator Alan Ritchson, no episódio 10x08, que será exibido em novembro.

O roteirista/co-produtor Al Septien já confirmou no twitter a volta do Dr. Emil Hamilton (Alessamdro Juliani) e ainda cogitou a volta de Lana (Kristin Kreuk).

Esta semana surgiu um boato da volta de Michael Rosembaum como Lex Luthor, através do site TVGuide. No entanto, a notícia ainda não foi confirmada pelo canal CW. Assim, considere-o apenas um boato, por enquanto.


Nenhum comentário: