quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Site diz ter acesso ao roteiro de "Motoqueiro Fantasma 2"



O site italiano Comicus diz ter acesso ao roteiro de Ghost Rider: The Spirit of Vengeance, o segundo filme do Motoqueiro Fantasma. A versão do texto, escrita por Scott M. Gimple e Seth Hoffman, a partir do argumento de David S. Goyer, data de 14 de maio.

Portanto, além da fonte não ser muito confiável, o roteiro também já pode ter passado por outras versões. Trate com desconfiança as informações abaixo.

A trama se passa anos depois do primeiro filme, com Johnny Blaze em auto-exílio, tentando controlar a maldição que carrega consigo. Seu caminho cruza com o de Moreau, religioso de uma ordem devotada ao Arcanjo Miguel, que pede a ajuda do Motoqueiro para encontrar uma mulher, Nadya, e seu filho, Danny, e assim protegê-los de um homem chamado Roarke - que acaba revelando-se um velho conhecido de Johnny.

De acordo com o site, um pequeno flashback relembra o acordo com Mefistófeles que transformou Johnny no Motoqueiro Fantasma. Não há qualquer outra menção ao primeiro filme.

As filmagens começam na Romênia no fim do ano. Será a primeira produção hollywoodiana rodada em 3-D no país. Nicolas Cage estrela. Brian Taylor e Mark Neveldine, os criadores dos dois Adrenalina e de Gamer, dirigem o filme.

A Sony/Columbia tem pressa para produzir Ghost Rider: The Spirit of Vengeance por conta de questões de licenças autorais. Ainda não há data de estreia definida.

Nenhum comentário: