segunda-feira, 6 de setembro de 2010

M. Night Shyamalan usará história de "Corpo Fechado 2" em outro filme

corpo fechado

Há anos M. Night Shyamalan tenta tirar do papel uma continuação de Corpo Fechado (Unbreakable, 2000). Bem, e cada vez mais essa idéia se torna um mito distante. Em entrevista à MTV ele disse que vai dar outro rumo ao roteiro que, originalmente, seria de Unbreakable 2.

"Eu canibalizei a ideia para a sequência e coloquei em uma das Night Chronicles", disse o diretor. Night Chronicles é o nome da sua linha de filmes como produtor - o primeiro, Demônio, estreia no dia 17, e o segundo, Twelve Strangers, ainda não começou a ser feito.

"Era uma ideia muito boa para um vilão, que nasceu originalmente no roteiro do primeiro Corpo Fechado, mas [a história] ficaria abarrotada. Havia vilões demais, então eu tirei um deles e guardei para o segundo filme. Depois, fui depurando mais e mais, e percebi que renderia um filme separado [fora da série Corpo Fechado]", explica.

"Então posso dizer que o terceiro filme de Night Chronicles será o que, originalmente, eu planejara para Unbreakable 2. Agora preciso inventar outra ideia [para a continuação]. Por onde passo todo mundo me pergunta se farei a continuação. Eu adoro o primeiro filme. Ao lado de A Vila, é o meu preferido dentre os que realizei."

Nenhum comentário: