sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Guy Ritchie não é mais o diretor de "Lobo"


Oficializada no começo de setembro, a adaptação ao cinema da série em quadrinhos da DC Comics Lobo perdeu seu diretor. Com o sucesso de Sherlock Holmes, a Warner Bros. fez o mais lógico e deixou Guy Ritchie apenas com a continuação das histórias do detetive, cujo segundo longa começa a ser rodado em junho.

A informação foi dada ao Los Angeles Times pelo produtor de ambos os projetos, Joel Silver. "O estúdio quer que nós privilegiemos Sherlock Holmes 2. Então estamos vendo o que dá pra fazer mais rápido, temos boas ideias para o roteiro. [Robert] Downey, Jude [Law] e todo o pessoal estará de volta", disse.

Sobre a possibilidade de Brad Pitt aparecer no papel do Professor Moriarty: "Nós chegamos a falar sobre isso um tempo, mas no momento não dá pra saber o que vai acontecer. Vamos ver".

Sobre Lobo: "Acho que vamos seguir com um diretor diferente. Tudo está acontecendo de uma vez só, é uma negociação contínua... Estamos trabalhando nisso ainda".

O longa está sendo produzido por Silver e Akiva Goldsman, roteirista e produtor de filmes como Hancock, Eu Sou a Lenda e O Código Da Vinci.

Nenhum comentário: