quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Diretor revela possível Sinestro de "Lanterna Verde"


Desmentindo boatos recentes, o diretor de Lanterna Verde, Martin Campbell, disse que Jackie Earle Haley não está sendo considerado para viver Sinestro na adaptação para as telas. A produção está negociando com Mark Strong, ator atualmente em cartaz como Lorde Blackwood em Sherlock Holmes.

"Ele não apenas é um ator maravilhoso como também se parece fisicamente com Sinestro. Eu nunca ouvi esse boato sobre Jackie Earle Haley na vida", disse Campbell ao Splash Page.

O site Omelete entrevistou Mark Strong em 2008. Ele esteve em filmes como Rede de Mentiras, Um Homem Bom e Tristão e Isolda. Em breve poderá ser visto em Robin Hood.


Sinestro é o maior de todos os lanternas verdes e o mentor de Hal Jordan (Ryan Reynolds). Mais tarde se tornará o maior inimigo do super-herói, mas o filme deve apenas preparar terreno para essa possibilidade, focando-se em outro vilão primeiro, Hector Hammond (Peter Sargaard).

Campbell confirmou ainda que os lanternas Kilowog e Tomar-Re estarão no filme. "Todos os personagens principais estarão. É uma história complexa. A origem é bem elaborada, provavelmente uma das mais complicadas dos super-heróis. Será um desafio levá-la corretamente às telas", completou.

A estreia do filme é prevista para 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário: