segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

WB quer Jackie Earle Haley como Sinestro em "Lanterna Verde"


Em outubro, o ator Jackie Earle Haley negou que estivesse sendo cotado para viver Sinestro em Lanterna Verde. Segundo o HitFix, porém, o ator - que já mantém boa relação com a Warner Bros. depois de atuar em Watchmen e A Hora do Pesadelo - seria a única opção do estúdio para o papel.

Se isso resultará na contratação de Haley ou na procura de última hora de outro ator, ainda não dá pra saber. Mas o papel de Sinestro no filme já parece um pouco mais claro. O parágrafo a seguir contém spoilers.

Ainda de acordo com o site, o fato de Peter Sarsgaard ter sido contratado para viver o vilão Dr. Hector Hammond na adaptação dos quadrinhos indica que Sinestro seria preservado para o futuro: aparecer no primeiro filme como um dos integrantes da Tropa dos Lanternas Verdes, para se revelar antagonista no longa-metragem seguinte - o que respeitaria a origem clássica nos quadrinhos.

Lanterna Verde tem direção de Martin Campbell (007 Cassino Royale e A Máscara do Zorro). A estreia é prevista para 17 de junho de 2011.

Nenhum comentário: