terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Reboot pode ter encontrado seu novo Homem-Aranha


Depois que Marc Webb foi oficializado como o novo diretor de Homem-Aranha pela Sony, a E!Online procurou James Franco e Kirsten Dunst para saber o que eles acham do reinício da série nas telonas.

Franco, que interpretou Harry Osborn nos três filmes do aracnídeo, disse que um reboot "funcionou perfeitamente bem para o Batman - e nos quadrinhos o personagem sempre tem artistas e ilustradores diferentes. Acho que será algo tranquilo". Porém, ele acredita que um pouco mais de tempo seria necessário entre os dois filmes, "para que todo mundo pudesse tirar da cabeça os filmes anteriores".

Já Dunst, a Mary Jane Watson da trilogia de Sam Raimi, disse que "é triste ver acabar. Eu acho que era hora de Sam seguir adiante, assim como nós também seguiremos, mas foram bons 10 anos".

Enquanto isso, Joseph Gordon-Levitt, que trabalhou com Webb em 500 Dias Com Ela, suposto candidato à vaga de Peter Parker, disse ao Splashpage que acha a estratégia da Marvel e Sony "brilhante". "Eu tive algumas conversas muito legais com Marc sobre o que ele quer fazer com a franquia - acho que será um filme muito legal", declarou. "É a coisa mais esperta que eles podiam ter feito porque filmes como esse só são bons quando não são apenas filmes enormes de ação, mas quando têm humanidade e coração, como O Cavaleiro das Trevas e Homem de Ferro. E Marc vai fazer com o filme o que fez com 500 dias com Ela, que não é simplesmente uma comédia romântica - é sobre dois indivíduos únicos", completou, sem dar qualquer pista se ele realmente está sendo cotado para o papel principal.

Pra completar o dia de aracnovidades, os mais recentes boatos sem fundamento sobre o elenco falam sobre Clive Owen como o vilão, Kraven, O Caçador. A ideia pode até ser boa, mas vale lembrar que a Sony está buscando um elenco de rostos pouco conhecidos (e mais baratos), para viabilizar o orçamento - modesto para o gênero - de 80 milhões de dólares.

Os produtores Avi Arad e Laura Ziskin seguem ligados à franquia. O filme começa a ser rodado no final do ano e tem estreia marcada para meados de 2012.

Nenhum comentário: