sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Presidente comenta os filmes da Marvel


Kevin Feige, o presidente de produção do Marvel Studios, falou à revista SFX sobre os próximos filmes da casa - e sobre os crossovers que virão daí.

"Estamos introduzindo novos personagens em Homem de Ferro 2, mas não é aquela multidão de pessoas novas, pecado que muitas continuações cometem. Continua sendo totalmente a história de Tony Stark. E daí isso vai se entrelaçar com a história de Thor, de Steve Rogers, e já está ligada com a história de Nick Fury e da S.H.I.E.L.D.", disse Feige sobre o próximo lançamento do estúdio.

Além de Homem de Ferro, ele diz que os filmes de Thor e Capitão América também deverão ficar de pé sem se preocupar, por antecipação, com o longa dos Vingadores. "Quando Avengers chegar em 2012, não será só uma superequipe com vários caras poderosos. Serão três pessoas - quatro com o Hulk, cinco com Nick Fury - que você já conhece de outros filmes, juntos pela primeira vez."

Já que mencionou Hulk, Feige aproveita para falar dos filmes solo do monstro. Se um novo longa acontecer, diz ele, será só depois de Vingadores. "Acho que existe essa chance. E certamente é nossa intenção aproveitar os mesmos atores de filme a filme, sempre que possível."

E, afinal, como fazer para inserir o mundo fantástico de Thor no universo científico de Tony Stark? "Não vai ser difícil, porque nós vamos aproveitar o Thor de Jack Kirby/Stan Lee/Walt Simonson/J. Michael Straczynski. Não é o Thor dos livros velhos de folclore nórdico. E dentro de Thor no Universo Marvel existe a raça dos asgardianos. Estamos todos ligados por meio dessa Árvore da Vida da qual não temos consciência ainda. É ciência de fato, mas ainda não sabemos disso. E no filme de Thor ensinaremos isso às pessoas", completou.

Homem de Ferro 2 estreia em 30 de abril. Thor, em 6 de maio de 2011. The First Avenger: Captain America, em 22 de julho de 2011. The Avengers estreia em 4 de maio de 2012.

Nenhum comentário: