terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Paramount marca o lançamento de "Star Trek 2"


A Paramount Pictures marcou a data de lançamento da continuação de Star Trek de J.J.Abrams. A U.S.S. Enterprise continuará sua missão de explorar novos mundos, pesquisar novas vidas, novas civilizações em 29 de junho de 2012.

A data é uma das mais nobres do calendário de estreias nos Estados Unidos, já que antecipa o feriado do Dia da Independência (4 de julho). A Paramount pode ter sido a primeira a fincar sua bandeira no lucrativo fim de semana, mas certamente outros estúdios tentarão encaixar seus grandes filmes aí, iniciando uma briga para ver quem desiste primeiro.

Ainda não há qualquer informação sobre a história - que não deve sequer ter sido iniciada ainda. De qualquer maneira, Abrams já prometeu que pretende seguir a linha estabelecida no primeiro filme. "Seja qual for a história, eu sei que será algo para fãs e não-fãs. Você não precisa ser versado em Star Trek pra entender, mas se você é trekker, verá conexões, referências e personagens que conhece", disse em entrevista ao site Omelete em outubro passado.

Nenhum comentário: