terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Contratado mais um vilão para "Thor"


Em entrevista ao Screen Rant, o ator Joseph Gatt entregou que será um dos vilões de Thor, o longa-metragem do Marvel Studios que leva às telas as aventuras do Deus do Trovão.


Gatt não especificou quem é o personagem, mas disse que causará ao herói "bastante luto". Muitos apostam no Executor, aliado de Loki. "Meu figurino é sensacional e eu tenho umas armas muito do mal. Os figurinistas fizeram um trabalho muito bom em manter o visual tradicional da Marvel que os fãs estão esperando, mas adicionando seu próprio estilo", emendou.

Falando em figurino, Ray Stevenson, o intérprete de Volstagg, o Volumoso, falou ao About.com que seu personagem, para casar com o visual dos quadrinhos, usará uma roupa com enchimentos. E adiciona: "Definitivamente é a HQ da Marvel, com as origens das lendas nórdicas. Asgard e os nove reinos. E com visitas [dos asgardianos] à Terra também".

No elenco ainda estão Chris Hemsworth (Thor), Tom Hiddleston (Loki), Natalie Portman (Jane Foster), Anthony Hopkins (Odin), Jaimie Alexander (Sif), Joshua Dallas (Fandral), Tadanobu Asano (Hogun), Idris Elba (Heimdall), Colm Feore (um vilão), Samuel L. Jackson (Nick Fury), Renee Russo (Frigga), Kat Dennings, Adriana Barraza e Stellan Skarsgård.

No centro da história está Thor, um poderoso mas arrogante guerreiro cujas ações intempestivas despertam uma guerra antiga. Como castigo, o asgardiano é enviado à Terra e forçado a viver entre os mortais. Aqui, Thor aprenderá o que é preciso para se tornar um herói de verdade quando o mais perigoso vilão de seu mundo envia forças sombrias de Asgard para invadir a Terra.


O roteiro foi escrito por Mark Protosevich, Ashley Miller, Zack Stentz e Don Payne. Kenneth Branagh dirige.

Thor estreia em 6 de maio de 2011.

Nenhum comentário: