segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Sinopse e imagens de "Alvo Humano"


A emissora Fox norte-americana revelou a sinopse de Sanctuary, episódio da série de TV Alvo Humano que irá ao ar por lá no próximo dia 3 de fevereiro.

Dessa vez, Chance precisará de um milagre para ajudar a proteger um ladrão reformado de seus antigos cúmplices, enquanto esses buscam recuperar artefatos religiosos antigos que estão escondidos em um monastério canadense.

Além desse resumo, a emissora também disponibilizou nove imagens do episódio Run, que irá ao ar no dia 10 de fevereiro. Clique aqui para vê-las.

O seriado traz o ator Mark Valley no papel título, acompanhado por Chi McBride (como Winston) e Jackie Earle Haley (como Guerrero). McG (As Panteras, O Exterminador do Futuro: A Salvação, Supernatural) e Simon West (Lara Croft: Tomb Raider) são os produtores executivos.

Criado em 1972 por Len Wein e Carmine Infantino, o Alvo Humano é um detetive e guarda-costas particular que trabalha personificando seus clientes, se fazendo passar por eles. Assim, ele se torna o alvo, e em sua essência, um alvo humano. O detetive teve suas primeiras aparições na revista Action Comics, e já atuou ao lado do Batman nas revistas The Brave and the Bold e Detective Comics. Christopher Chance (o nome real do Alvo Humano) recentemente teve histórias escritas por Peter Milligan no selo Vertigo, lançadas no Brasil em um encadernado publicado pela Opera Graphica.

Uma série adaptando a HQ foi produzida em 1992 e tinha o cantor Rick Springfield como Christopher Chance. O cantor acabou abandonando a série, pois não pode acompanhar o ritmo de trabalho imposto por ela, que assim durou apenas sete episódios.

Nenhum comentário: