segunda-feira, 28 de junho de 2010

Produtora está fazendo campanha para assumir o filme da "Mulher-Maravilha"


Uma das produtoras de Hollywood mais experientes em adaptações de super-heróis para as telas, Lauren Shuler Donner, declarou ao Sci Fi Wire que gostaria de assumir uma importante franquia da DC Comics. Depois de Constantine, a responsável pela série X-Men na Fox está conversando para trabalhar novamente com a Warner Bros. em um filme de quadrinhos. Ela quer fazer Mulher-Maravilha para o estúdio.

"Estou fazendo campanha para produzir Mulher-Maravilha para a DC e Warner. Mas eles não querem. Eu acho ela a melhor personagem, lado a lado com Superman e Batman. Ela é uma deusa e uma super-heroína. Dá pra ficar melhor que isso? Eu acho que deveriamos ficar próximos da mitologia, mas eu sei que o estúdio quer torná-la mais acessível e contemporânea. Mas acho que tem um jeito de fazer isso", comentou.

A fusão de mitologia e super-heróis no mundo atual, em um universo já ocupado por outros seres superpoderosos, será testada em 2011, quando a Marvel lançar o filme do Thor. Quem sabe aí, dependendo do sucesso do filme, a WB não tire da geladeira o longa da princesa amazona?

De qualquer maneira, um anúncio oficial sobre a adaptação já está sendo esperado, provavelmente para a Comic-Con (final de julho).

Nenhum comentário: